ServiçozDestaque

Caixa-preta aberta

Em coletiva à imprensa, programada para as 9h da próxima segunda (13), o prefeito de Maringá Ulisses Maia e o secretário municipal de Obras Públicas, Marcos Zucoloto, vão apresentar – em material com fotos na versão powerpoint – toda a atual situação do Parque Industrial, em implantação no prolongamento da Estrada Pinguim, na região sul de Maringá.
Na coletiva, o prefeito e o secretário vão detalhar os erros encontrados no projeto pela equipe técnica da atual administração, os problemas infraestruturais, o valor que já foi gasto nas obras executadas e os gastos que serão necessários para que os erros sejam corrigidos com adequações.
Entre os equívocos encontrados estão a falta de sistema de drenagem da área, abastecimento de água, rede de esgoto, energia elétrica (sem alimentadores), ruas estreitas, rotatória não licitada e grade da estrada sem conformidade de nível.
A coletiva será na Sala de Reuniões da Prefeitura, ao lado do Centro de Convivência Comunitário Deputado Renato Celidônio. (foto Angelo Rigon)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.