SegurançazDestaque

Câmara e Bombeiros renovam TAC

A Câmara Municipal de Maringá e o Corpo de Bombeiros assinaram a renovação do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) por mais 12 meses, com vencimento em 28 de abril de 2018. Neste período, o Legislativo deverá instalar corrimões e guarda-corpo onde houver necessidade, instalar a moto bomba para uso dos hidrantes, providenciar uma porta de fuga com escada no térreo e andar superior, substituir as placas de borracha antiderrapante por outro material não inflamável, atualizar o sistema de ar-condicionado, trocar as divisórias dos gabinetes e setor administrativo por gesso e retirar o carpete do Plenário.
Segundo o presidente Mário Hossokawa (PP), a Câmara Municipal já possui reserva para custear as obras que começarão o mais breve possível. “Estamos aguardando a adequação no projeto arquitetônico e o respectivo orçamento para publicarmos o edital de licitação. Em função do compromisso e segurança geral, vamos trabalhar em meio à reforma até sua conclusão”, adiantou.
Este ano, o Legislativo já trocou as mangueiras da rede de hidrantes, instalou portas com barras antipânico, sistema de detecção de fumaça e treinou a brigada de incêndio. (inf Betânia Rodrigues)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.