Caminhão atropela motociclista próximo de faculdade

0
119
(img reprodução Oséias Miranda)

Please enter banners and links.

Por volta das 9h desta quarta-feira (28) um acidente envolvendo motocicleta e um caminhão foi registrado pela central de atendimento do Corpo de Bombeiros de Maringá.
A colisão aconteceu na avenida Senador Petrônio Portela, no Jardim Aclimação, um caminhão Ford atropelou o condutor de uma motocicleta Kawasaki Ninja.

(foto André Almenara)
(foto André Almenara)

 

 

 

 

Os ferimentos no motociclista Fernando Rafael Alves de Araújo de 22 anos foram graves e ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital Santa Casa. De acordo com informações de testemunhas, os veículos trafegavam pela avenida no mesmo sentido  quando o piloto da moto colidiu contra o caminhão.
O motorista Odilon André Supert, 44 anos, afirma que o motociclista não chegou a bater no caminhão, e que simplesmente derrapou no asfalto. Com o choque entre os dois veículos, o motociclista ficou por alguns minutos desacordado até a chegada da ambulância do Siate. (colaborou André Almenara)

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352