AcidenteParanáRegiãoTrânsitozDestaque

Caminhonete de Mandaguari se envolve em acidente na região de Londrina

Uma motorista morreu após bater de frente com um caminhão no km 59 da PR-323, entre o distrito da Warta e a cidade de Sertanópolis. O acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira (29). A vítima foi identificada como Cristina Pereira da Silva de 34 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a mulher conduzia um Mitsubishi Pajero com placas de Mandaguari no sentido Londrina-Sertanópolis, quando invadiu a pista contrária e atingiu em cheio a parte frontal do caminhão, que trafegava no sentido contrário.

acidente 2 Caminhonete de Mandaguari se envolve em acidente na região de Londrina acidente 3 Caminhonete de Mandaguari se envolve em acidente na região de Londrina
Com o forte impacto, a frente do carro ficou completamente destruída. A vítima morreu na hora. Não foram encontradas marcas de frenagem na rodovia. As causas do acidente serão investigadas. O condutor do caminhão, que estava carregado com etanol e vinha do interior de São Paulo, não ficou ferido. O trânsito teve que ser desviado, e formou-se congestionamento no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
As equipes de socorro suspeitam que a mulher tenha se distraído utilizando o celular antes da batida. A hipótese, no entanto, ainda não foi confirmada pela perícia. O telefone foi encontrado ao lado do braço da vítima, cujo corpo acabou prensado nas ferragens. Os airbags foram acionados, mas não foi o suficiente para evitar os ferimentos.(inf/ Silvano Brito Tarobá News)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.