Dois candidatos não comparecem em debate promovido pela Igreja Católica

0
551

Please enter banners and links.

No encontro promovido na noite desta quarta (14) pela Igreja São José Operário, com os candidatos a prefeito em Maringá, dois não compareceram.
O candidato Silvio Barros (PP) e Priscila Guedes (PSTU), ambos disseram que tinham compromissos para o horário.
O encontro teve questões colocadas pelos membros das pastorais da igreja, temas como atendimento na área da saúde, acessibilidade, transporte público. Cada candidato teve 10 minutos para explanar sobre os temas.
Foi mais uma boa oportunidade para o eleitor maringaense conhecer as propostas e fazer a sua escolha daquele que irá administrar um orçamento de 5 bilhões e 600 milhões de Reais nos próximos quatro anos.
Nesta eleição, devido até a curta campanha eleitoral nas ruas, no rádio e na TV, vários encontros setoriais estão sendo promovidos e com boa participação da comunidade, que deseja cada vez mais se inteirar sobre os assuntos políticos que acontecem na cidade.
Hoje (15) a partir das 13h30 haverá mais um encontro com os candidatos a prefeito de Maringá no hospital Santa Casa. Na rádio Jovem Pan 101.3, a sequência de sabatina prossegue com o candidato do PT, Humberto Henrique.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352