Cantor sertanejo é preso logo após ser flagrado em programa de TV

A Polícia Militar de Maringá prendeu na tarde desta sexta-feira (26), um rapaz com mandado de prisão por roubo. Vanderson Henrique Barbosa, 24 anos, que é cantor sertanejo, estava participando de um programa de televisão ao vivo. A denúncia chegou à polícia que confirmou a participação do cantor no programa local. Ele faz parte da dupla Henrique e Ednei.
Diante da situação, a equipe policial deslocou até a emissora, que fica na Zona 5, se deparou com o cantor saindo em uma motocicleta. Os policiais tentaram fazer a abordagem, porém o indivíduo ao desembarcar do veículo fugiu a pé, sendo contido pelos soldados quadras a frente. Vanderson foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil.


De acordo com informações do detido, em 2016 houve um assalto em um salão de beleza em Maringá. Dois homens em uma moto participaram do crime, Vanderson conduzia o veículo, enquanto o garupa armado roubou o dinheiro do estabelecimento. Na época, Vanderson Henrique que já cantava música sertaneja, foi preso e ficou três meses detido. “Eu não sabia que o meu amigo iria roubar, nem sabia que ele estava armado. Se eu soubesse eu não tinha ido“, disse o cantor. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352