Capa da Playboy é escolhida com Nyvi Estephan

Opção vencedora foi escolhida após três dias de votação aberta no site da PLAYBOY; a capa vencedora teve mais de 19 mil votos

Foram mais de 42 mil votos em três dias para a definição da capa da edição 492 que tem a musa gamer Nyvi Estephan na capa. Com 45,8% dos votos, a opção que chega às bancas é a que traz a apresentadora de top e calcinha, em clique inspirado em uma das edições da PLAYBOY americana.
Clicada pelo fotógrafo Daniel Aratangy, a opção escolhida mostra apenas um gostinho do ensaio da Nyvi. A segunda opção mais votada foi a preta e branca, com 35,8%, e a capa vermelha teve um total de 18,4% dos votos.
A edição 492, que chega às bancas no dia 25 de outubro, ainda traz a blogueira plus size Ju Romano no Mulheres que Amamos, Thássia Naves e Foquinha com dicas imperdíveis no Insiders e um perfil exclusivo com o fotógrafo Cesinha. Na moda Klebber Toledo apresenta visuais com roupa jeans.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352