Capela mortuária do Cemitério Municipal será reativada

0
13

Please enter banners and links.

O secretário de Serviços Públicos de Maringá, Vagner de Oliveira, e o diretor do grupo Prever, Reginaldo Czezacki, assinaram termo de doação a título gratuito dos materiais e mão de obra para reforma da capela mortuária do Cemitério Municipal (Rua Men de Sá). Inaugurada em 1990 e desativada em 2013, a capela passará por revitalização custeada pelo Prever sem contrapartida do município.
Oliveira agradeceu Czezacki pela empresa cumprir seu papel social que ajudará a comunidade carente. “Famílias que não tinham condições de pagar um local particular velavam os seus em igrejas e salões comunitários. A capela, por anos desativada, será destinada à comunidade carente e analisaremos a melhor maneira para disponibilizar o espaço que terá quatro salas e novo mobiliário”, lembrou.
A utilização da capela continuará exclusivamente a cargo do município para atendimento do interesse público, vedada qualquer ingerência da empresa.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352