Please enter banners and links.

O acidente aconteceu no início da noite dess segunda-feira (19) no cruzamento das ruas Estácio de Sá com Pioneiro Benedito José Jorge, Vila Bosque em Maringá.

(foto André Almenara)
(foto André Almenara)

A colisão envolveu dois automóveis, um GM Vectra conduzido por um homem de 45 anos, e um VW Space Fox conduzido por Vera Lúcia Pinheiro de Freitas de 58 anos. O impacto da batida dos veículos fez o Fox ser arremessado em um poste de energia e depois tombar. Além da motorista do Fox, outras duas mulheres de 32 e 34 anos ficaram presas no automóvel até a chegada de socorristas do Corpo de Bombeiros.
Foi necessário a utilização do equipamento desencarcerador para cortar o teto do carro e assim retirar as vítimas com segurança. De acordo com testemunhas, um terceiro carro que teria provocado o acidente fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.
As vítimas tiveram ferimentos leves, mas foram encaminhadas ao hospital para maior avaliação médica.

(foto André Almenara)
(foto André Almenara)

Os moradores pedem investimento mais eficaz da Setrans para diminuir os acidentes, principalmente nesse cruzamento onde aconteceu o acidente. Muitos condutores não obedecem a sinalização de trânsito e andam em alta velocidade pelas ruas do bairro. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352