CotidianoRegião

Carros históricos customizados vão invadir Londrina neste fim de semana

Ford 1932, Belair 1954, Crysler Roadster, Cobras, Jaguars e outras máquinas incríveis vão invadir as ruas de Londrina durante o Motor Show. O maior parque de diversões a motor do Brasil acontece dias 3 e 4 de dezembro no Autódromo Ayrton Senna, durante as comemorações de aniversário da cidade de Londrina. Serão dois dias de muita emoção e os fãs de automóveis não podem perder essa oportunidade de ver de perto verdadeiras máquinas e modelos exclusivos customizados de Hot Rods (carros antigos customizados) e Muscle Cars (carros antigos com super motores) que parecem ter saídos de filmes de época diretamente para o Motor Show.
São esperados mais de 500 veículos históricos, esportivos e de rua modificados, vindos de vários estados do Brasil, e cada um a seu modo irá encantar o público de Londrina. A venda de ingressos para visitação e as inscrições de veículos são feitas antecipadamente pelo site www.omotorshow.com.br apenas até o dia 30/11. A partir de 02/12 serão feitas apenas na bilheteria do autódromo.

Nos dias 3 e 4 de dezembro o norte do Paraná será sede de um dos maiores eventos a motor do país, o Londrina Motor Show, e reunirá mais de 500 automóveis customizados de todos os estilos
Nos dias 3 e 4 de dezembro o norte do Paraná será sede de um dos maiores eventos a motor do país, o Londrina Motor Show, e reunirá mais de 500 automóveis customizados de todos os estilos

Temos caravanas vindo de várias cidades próximas e também de outros estados como São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso. Acabou de confirmar também um pessoal vindo do Paraguai, deixando o nosso evento internacional. Estamos muito animados e o segmento de carros históricos customizados é uma das grandes atrações do Motor Show, em Londrina não será diferente”, comenta Rafael Casagrande, idealizador do ‘O Motor Show’ e presidente da Associação de Veículos Históricos.

Caravanas chegam de vários estados
No total são esperados mais de 500 automóveis que serão exibidos em diferentes exposições no autódromo, separados por estilos. A International Hot Rod Show certamente será uma das mais visitadas com veículos que datam a partir de 1930, totalmente personalizados, trazendo grandes e a paixão de seus proprietários. Só de São Paulo virão aproximadamente 20 veículos em uma grande caravana.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.