Casal fica ferido em acidente com moto

0
640

Please enter banners and links.

Uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Titan com placa de Ivatuba e um GM Corsa com placa de Sarandi deixou três pessoas feridas, duas em estado grave.

acidente moto carro

O acidente aconteceu no início da noite de quarta-feira (8) na Avenida Brasil, no Maringá Velho. O piloto da moto, João Hebert Baldasso Padilha, 26 anos, e  Naiara Mabile de Andrade Chagas, de 23 anos, bateram violentamente contra o automóvel conduzido por Amanda Maiara Santos, 27 anos.
O motociclista colidiu na lateral do carro após a motorista ter feito um retorno na avenida onde não é autorizado. A condutora do Corsa procurou nossa reportagem pra dizer que a pista estava molhada e que ao reduzir a velocidade na via o carro simplesmente rodou no asfalto. O motociclista chegou a ficar com meio corpo dentro do carro pela janela traseira. A garupa da moto, que está grávida de cinco meses, caiu e sofreu diversas fraturas no crânio ficando desacordada. Ambulâncias do Siate com apoio do Suporte Médico Avançado do Samu e o Veículo de Intervenção Rápida auxiliaram no atendimento aos três feridos.
As vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Santa Rita. De acordo com informações, o casal da moto estava indo para a cidade de Ivatuba. (inf/foto André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352