Please enter banners and links.

Um grave acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (29) no município de Paiçandu.

acidente-ciclista-paicandu

Uma mulher que usava uma bicicleta foi atropelada por um carro na marginal Marechal Castelo Branco na rodovia PR-323. A vítima, Luzia Aparecida Cardoso, 53 anos, estava indo ao trabalho em uma cooperativa quando foi atingida  por um  Fiat Palio, placa de Maringá, conduzido por Júlio César de Brito, 39 anos.
A dona Luzia usava a ciclovia no momento do atropelamento. O motorista assustado com o acontecido relatou aos policiais que dormiu ao volante e que só acordou com o barulho do impacto.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Maringá rapidamente chegou ao local e começou a realizar manobras de reanimação para salvar a vida da vítima. Uma equipe do Suporte Médico Avançdo do Samu auxiliou no procedimento, mas depois de 40 minutos sem sucesso foi constatado o óbito.
O condutor do Palio não se feriu, mas foi atendido pela equipe do Siate. Uma parte da bicicleta que Luzia usava ficou próxima do corpo, a outra metade debaixo do veículo que parou a vários metros de distância do atropelamento. O corpo da senhora Luzia Aparecida Cardoso foi removido ao IML de Maringá. Familiares disseram aos policiais que a ciclista morava na cidade de Paiçandu. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352