Ciclista morre atropelado por carro na Avenida Cerro Azul em Maringá

0
46

Please enter banners and links.

Um homem ainda não identificado morreu no final da tarde deste sábado (23) na Avenida Cerro Azul, próximo do Jardim Ipanema, em Maringá.
A vítima estava de bicicleta quando foi atingido por um automóvel Hyundai HB20 conduzido por Cássia Tamara Tartari, 36 anos.

De acordo com informações levantadas no local, o ciclista trafegava pela avenida quando fez uma conversão entrando na frente do automóvel que seguia na mesma avenida mas em sentido contrário.
Com o impacto, o ciclista foi arremessado a vários metros de distância de onde ocorreu a colisão. Equipes do Samu realizaram respiração cardio-pulmonar  na vítima mas ela acabou morrendo.


A motorista teria sofrido algumas escoriações e acabou deixando o local do acidente para ser atendida em um hospital da cidade.
No asfalto ficou uma grande marca de frenagem do automóvel HB20. Uma equipe de trânsito da PM produziu um boletim de acidente. O corpo do ciclista foi removido ao IML de Maringá.
A PM recebeu uma informação que a vítima fatal era moradora do Distrito de Iguatemi. (inf André Almenara/foto Agnaldo Vieira)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352