Cinco maringaenses morrem em acidente retornando do Paraguai

0
63

Please enter banners and links.

Um acidente que envolveu um caminhão e um automóvel matou cinco pessoas da mesma família no início da noite deste sábado (17), na BR 277 entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste, no Paraná.


Motoristas que seguiam pela rodovia relataram a Polícia Rodoviária Federal que o condutor do Onix, que seguia sentido Maringá, invadiu a pista contrária repentinamente, quanto bateu frontalmente com um caminhão baú, que seguia no sentido contrário.
No carro estavam cinco pessoas da mesma família que voltavam do Paraguai, todas elas morreram na hora. O veículo ficou destruído com a colisão. O automóvel estava carregado de sacolas com compras do Paraguai. No caminhão, com placas de Cascavel, estava apenas o condutor. O motorista do veículo maior foi identificado como Geraldo Ferreira de Souza 54 anos. Ele sofreu uma fratura no braço esquerdo e foi encaminhado ao hospital.


Os ocupantes do automóvel saíram de Maringá por volta das 4h30 de sábado (17) e retornavam para casa, segundo os familiares. O motorista do carro foi identificado pelo nome de José dos Santos Costa, 47 anos, o conhecido “Zé da lona”, sua filha, Beatriz Cavalcante Costa, 17 anos, a irmã do motorista, Maria Aparecida Costa Lopes Teixeira, 48 anos, Matheus Costa Ramos, 23 anos, sobrinho do motorista, e Bruna Letícia Urbano da Silva, 20 anos, namorada do Matheus.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Cascavel, e na sequência trasladados a Maringá. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352