Batida entre carro e carreta resulta em duas mortes na PR 218

0
65

Please enter banners and links.

O trágico acidente foi registrado no final da tarde deste sábado (16) na PR 218 entre os municípios de Astorga e Sabáudia, mais precisamente no trevo de acesso a Pitangueiras. A colisão envolveu um Fiat Uno, placa de Londrina, e uma carreta Scania de Toledo.


Duas pessoas morreram na hora, outras duas ficaram gravemente feridas. Todas as vítimas ocupavam o automóvel de Londrina. O acidente mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Defesa Civil além do aeromédico Samu (Saúde III).
As vítimas fatais seriam o motorista do Fiat Uno e uma passageira de 54 anos (genro e sogra). Uma moça de 20 anos e um adolescente de 17, foram socorridos e encaminhados para hospitais de Maringá, respectivamente HU e Santa Rita. O caso mais preocupante seria do adolescente, que sofreu um grave traumatismo craniano.
Pelo que foi apurado no local, os ocupantes do carro seriam moradores da cidade de Londrina, mas teriam passado todo o dia em um Parque Aquático de Pitangueiras. O condutor do Uno ao chegar no trevo, teria invadido a pista de rolamento e foi atingido pela carreta que trafegava sentido Sabáudia a Astorga. O motorista da carreta nada sofreu.
A policia rodoviária estadual investigará as causas do acidente.(foto Luiz Melo/inf Anderson Lopez)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352