Please enter banners and links.

O Maringá Pyros, time de futebol americano, venceu o clássico contra Foz do Iguaçu Black Sharks Football Team no último domingo (17) à tarde. A torcida compareceu em peso no Estádio Willie Davids, motivando o time maringaense a derrotar a equipe da fronteira por 46 a 6. O jogo encerrou a fase regular do grupo E da Conferência Sul da Liga Nacional de Futebol Americano – garantindo a segunda colocação no Grupo E, com 3 vitórias e 1 derrota – e classificou para a primeira fase dos playoffs e continua na briga por uma vaga na divisão de elite do Brasileiro.
Do início ao fim do jogo, o Maringá Pyros manteve o domínio e chegou a abrir 12 a 0, até tomar seu primeiro touchdown em uma das poucas falhas defensivas apresentadas (12 x 06). Depois, só deu Pyros e a defesa da equipe se destacou impedindo o adversário de impor o jogo de corridas. “O ataque maringaense também teve grande atuação de seu quaterback e companhia. Bruno Miyasaki liderou a equipe e marcou dois touchdowns e contribuiu com mais dois touchdowns em passes para Lucas Vieira e Valdiney. Outro grande destaque foi o running back Jorge Machado”, afirma o diretor da equipe, Francisco Xavier.
O playoffs é a segunda fase do campeonato e consiste em uma etapa eliminatória até a grande final da Liga. O próximo adversário do time de Maringá será o Gaspar Black Hawks (1º do grupo F) de Santa Catarina. O jogo será em Gaspar, em data a confirmar.
O jogo foi uma realização do Maringá Pyros com o patrocínio da SCC Check, Autêntica Certificado Digital, Copel Telecom e Prefeitura e Secretaria de Esportes de Maringá. O evento também contou com a parceria da Única Uniformes, Centro de treinamento Taís Oshita, Master Copias, Site Enjoy Maringá, Tintas Ciacollor e Salvar Urgências Médicas.
A partida foi aberta ao público e os alimentos arrecadados foram destinados aos Amigos Solidários de Maringá.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352