Comitiva de deputados paranaenses vai a Brasília discutir

0
176

Please enter banners and links.

Deputados estaduais do Paraná que integram a Frente Parlamentar Contra a Renovação dos Pedágios no Estado irão formar uma comitiva para discutir o assunto em Brasília. A viagem foi definida durante reunião esta semana.
A comitiva irá agendar reuniões no Tribunal de Contas da União e com o ministro dos Transportes. “A renovação dos atuais contratos com as concessionárias de pedágio é de responsabilidade do Governo Federal. É importante manifestar a posição da Frente em esfera federal. Também vamos levar os resultados das audiências públicas que já realizamos”, explicou o deputado Evandro Araújo, integrante da Frente. A data da viagem da comitiva paranaense ainda será definida.
Audiências Públicas
Os deputados também definiram as datas para as duas últimas audiências públicas da Frente Parlamentar para 2016. No dia 21 de novembro, às 19h30, a Audiência será realizada na Lapa e no dia 28 de novembro, no mesmo horário, em Paranaguá. Com estas duas audiências, a frente encerra as reuniões com as lideranças, sociedade organizada e com a população neste ano. Foram realizadas audiências em Ponta Grossa, Maringá, Londrina, Cascavel e Foz do Iguaçu.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352