Please enter banners and links.

Representantes da Sociedade Rural de Maringá participam nos dias 25 e 26 de outubro do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio em São Paulo. A entidade estará representada pela presidente, Maria Iraclézia de Araújo, por Cecília Falavigna e Sandra Araújo, respectivamente, presidente e membro da Rural Mulher.
Com diversas palestras, workshop e apresentação de cases, o congresso tratará da importante participação feminina no segmento do agronegócio e contará inclusive com a apresentação de uma pesquisa inédita sobre o perfil da mulher no agronegócio brasileiro.
As palestras e painéis de debates serão apresentados por acadêmicos, cientistas e renomados profissionais do agronegócio. Serão abordados temas como gestão operacional em propriedades agrícolas e pecuárias, sustentabilidade, administração rural, comercialização, sucessão, além de vários aspectos estratégicos como governança, certificações, rastreabilidade, política de crédito, cooperativismo, questões fundiárias e legais.
O Congresso prioriza a relevância feminina para o avanço inovador, rentável, sustentável e ético do setor. É um encontro de mulheres empreendedoras com um olhar no agronegócio e profissionais com uma nova visão nas suas carreiras.
O evento acontece no Transamerica Expo Center, também responsável por sua realização.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352