Conjunto Requião recebe Bota Fora neste sábado

SEMUSP

0
13

Please enter banners and links.

A próxima edição do Programa Bota Fora será neste sábado, 1º, a partir de 9 horas, no Conjunto Requião parte 1, 2, 3 e 4. Os moradores da região poderão deixar na frente das casas materiais inservíveis como: sofás, armários, geladeiras, fogões, entre outros. Os entulhos serão destinados à Pedreira Municipal, licenciada provisoriamente para receber a coleta do Bota Fora. A concentração dos caminhões será na rua Pioneiro Geraldo Portela esquina com a rua Antônio Rigoldi.
Os materiais serão destinados às indústrias para comercialização. Os itens que contêm madeiras serão encaminhados para desmontagem e reutilização na sede da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp). A participação da comunidade é essencial para garantir sucesso do mutirão. Os mutirões geram renda para cooperativas, além de prevenir o descarte irregular de materiais inservíveis em fundos de vale, terrenos baldios e outros ambientes.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352