Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa começa nesta quinta em Maringá

0
105

Please enter banners and links.

A partir desta quinta-feira, dia 22, o complexo esportivo da Vila Olímpica, em Maringá, voltará a sediar mais uma competição de nível nacional.
Desta vez é a Copa Brasil de Tênis de Mesa, que vai reunir até domingo, 25, cerca de 550 mesatenistas de 75 associações e clubes inscritos das regiões Sul e Sudeste do país.
As partidas vão acontecer no período das 8 horas da manhã até as 20h, nos ginásios Chico Neto e Valdir Pinheiro, com entrada de graça para o público.
A organização é da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sesp).
A competição vai envolver atletas de todas as categorias da modalidade, desde a Ranking – por idade, do Pré-Mirim até Veterano acima de 70 anos – até a Rating, classificada por nível técnico e de eliminatória simples, no masculino e feminino.
Também haverá participação de Classes Paralímpicas, da classe 1 à 11, também no masculino e feminino. As partidas das categorias paralímpicas serão iniciadas no sábado, 24.
Entre os destaques da competição estarão atletas olímpicos e paralímpicos, como a mesatenista Caroline Kumahara, que representou o Brasil nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.
Esta é a terceira vez que Maringá sedia o evento. O município será representado na competição por 16 mesatenistas de todas as idades, revelados por associações, clubes sociais e esportivos da cidade.

Mais informações: (44) 3220-5770 / 3220-5775 (Sesp)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352