CPI do Parque Cidade Industrial ouvirá depoimentos

0
576

Please enter banners and links.

A CPI do Parque Industrial decidiu, nesta manhã (7), ouvir o jornalista e ex-diretor de Comunicação da Prefeitura, Agnaldo Vieira, e o secretário municipal de Obras, Marcos Zucoloto Ferraz, na próxima quarta-feira (12), a partir das 14 horas, na Câmara Municipal.
Vieira será questionado a respeito de uma postagem publicada no site Manchete no início da semana. O texto afirma que dois vereadores propuseram a um empresário o pagamento em dinheiro para votarem contra a abertura da CPI. Nesta manhã, o jornalista conversou, informalmente, com os vereadores e agendou seu depoimento.
Zucoloto será questionado sobre os problemas que a atual administração encontrou no Parque Industrial e quais as soluções possíveis para colocá-lo em atividade. O empreendimento foi iniciado e entregue parcialmente na gestão passada. Mas, até o momento, nenhuma empresa se instalou no local.
A CPI já solicitou à prefeitura cópias digitalizadas dos contratos de licitação da obra e seus aditivos; relação dos instrumentos de medição e relatórios de fiscalização do empreendimento; processo administrativo que afastou servidores municipais responsáveis pela fiscalização; notas de empenho e pagamento; relação dos compradores dos lotes e indicação de um representante do grupo.
A CPI é composta pelos vereadores: Flávio Mantovani (presidente), Chico Caiana (relator), Figueiredo Marchese (membro), Odair Fogueteiro (membro) e Mário Verri (membro). Conforme o Regimento Interno da Casa, a CPI deve apresentar seu relatório ao plenário em 90 dias após sua criação com possibilidade de prorrogação por mais 45 dias.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352