CPP aplica multa associação em R$ 7,5 mil por estrutura no casamento ostentação

0
70
(foto:Leticia Akemi/Gazeta do Povo)

Please enter banners and links.

A Sociedade Garibaldi foi multada em R$ 7,5 mil, pela Coordenação do Patrimônio Público do Paraná, informa o G1. O Palácio Giuseppe Garibaldi, que fica no bairro São Francisco, sediou a festa do casamento ostentação da deputada estadual Maria Victoria (PP), filha do ministro da Saúde, Ricardo Barros, e da vice-governadora Cida Borghetti, no último dia 14.

(foto Lineu Silva)

A festa ficou marcada por um protesto realizado na Praça Garibaldi, que fica em frente à Igreja do Rosário, onde ocorreu a cerimônia religiosa, e do palácio.
A multa contra a Sociedade Garibaldi foi aplicada devido à montagem de uma estrutura metálica em frente ao palácio, que é tombado. Segundo a lei estadual que rege a manutenção desse tipo de edifício, é proibida qualquer tipo de intervenção, mesmo temporária, que modifique a fachada. A estrutura serviu para acomodar os mais de 1 mil convidados da festa de casamento.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352