MaringáPolicialzDestaque

Criança é internada em estado gravíssimo ao engolir pedras de crack

Uma criança de 1 ano e 2 meses foi internada em estado gravíssimo no Hospital Metropolitano de Sarandi após engolir duas pedras de crack. O fato ocorreu no bairro Odwaldo Bueno Neto nesta terça-feira, 17 . A avó da criança que é usuária de drogas deixou exposto o entorpecente. O menino colocou na boca e engoliu a droga. Depois de alguns minutos, a criança começou a passar mal e foi preciso chamar o socorro. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada com urgência para o pronto socorro do HM de Sarandi. De acordo com a equipe médica, a criança corre um sério risco de morte.
Uma equipe da Polícia Civil de Sarandi quando tomou conhecimento foi até o hospital para localizar a família do menino. Os investigadores conseguiram achar a avó, 50 anos, que confirmou ser usuária de crack. A mãe da criança que já foi presa por tráfico de drogas também foi localizada.
Mãe e avó foram conduzidas para a delegacia da Polícia Civil onde o delegado Adriano Garcia ouviu a família. Em um contato com o delegado Laércio Cardoso Fahur, as duas mulheres foram levadas para Maringá onde o crime ocorreu. A avó da criança ficou presa.
A Polícia Civil disse que a avó e mãe poderão ser indiciadas por lesão corporal grave e abandono de incapaz.
A criança segue intubada na UTI do Metropolitano. (inf André Almenara)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.