Criança é resgatada após cair em buraco de 5 metros de profundidade

Uma criança de 3 anos caiu em um buraco no terreno onde a família realiza uma construção no Jardim Oriental, em Maringá. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (4) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar.


Após aproximadamente uma hora, os socorristas do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar o menino de dentro do buraco com auxílio de cordas. Apesar de não ter ferimentos, a criança estava bastante chorosa e assustada. No local está sendo construída uma área de lazer e a criança brincava próxima.
Como o buraco possui pouco espaço de diâmetro, foi necessário que os socorristas colocassem uma mangueira para levar oxigênio ao garoto durante o resgate. A mãe ao ver o filho sendo retirado ficou emocionada e foi logo pegando o menino no colo. Uma ambulância do Siate encaminhou a criança até o hospital. (inf/foto André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352