Criança morre afogada após cair em represa

0
33

Please enter banners and links.

Uma fatalidade aconteceu na tarde deste sábado (22) em um pesqueiro desativado de Santo Inácio. Uma criança de 8 anos morreu após se afogar em uma represa. A aeronave do Samu de Maringá decolou do Quartel Central do Corpo de Bombeiros levando a médica intervencionista Cássia e o mergulhador Antonechen.
O helicóptero que era comandado pelo piloto Raphael Chiossi levou 13 minutos para chegar até o local. Outras equipes do Corpo de Bombeiros com viaturas também deslocaram por terra para dar apoio na ocorrência. Na chegada, o mergulhador localizou a criança submersa.


Testemunhas disseram que Ryan Gabriel Ribeiro de Souza brincava com uma pipa quando escorregou e caiu no reservatório. A criança ficou cerca de uma hora debaixo d’água até ser encontrada. A equipe retirou o garotinho da água onde começaram a reanimação cardio pulmonar por 45 minutos.
Após várias tentativas, infelizmente Ryan não sobreviveu. O Instituto Médico Legal de Maringá foi acionado para remover o corpo da criança. Ryan Gabriel era uma criança especial. De acordo com a família, o menino era estudante da Apae. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352