Criança morre após ser atingida por disparo de espingarda de pressão

0
532

Please enter banners and links.

crianca-hospitalNa madrugada desta terça-feira (25), Giovana Ferreira da Silva, de 10 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá após ter sido ferida por um tiro de espingarda de pressão.
O incidente aconteceu na noite de segunda-feira (24) em uma chácara da família no Distrito do Vale Azul, Sarandi. De acordo com as primeiras informações, o pai da Giovana teria pego a arma que estava em cima do guarda-roupa quando a espingarda caiu no chão e efetuou um disparo acertando a filha. Os pais desesperados levaram a criança até a Upa Zona Sul em Maringá onde deu entrada em estado grave. Depois de ser atendida pela equipe de enfermagem, a ambulância do Samu com apoio do Suporte Médico Avançado transportaram a vítima ao H.U.
O médico do Samu, Maicon Elias, afirmou que o tiro feriu o tórax da criança, e que a situação dela era delicada. O caso já foi repassado para a Polícia Civil que investigará o caso. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352