Delegado Luiz Cláudio Alves reassume cargo na 9ª SDP

0
102

Please enter banners and links.

O delegado Luiz Claudio Alves reassume nesta quarta-feira (20) às 8h o cargo de delegado operacional da 9ª Subdivisão Policial de Maringá. Hoje o delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Julio Cezar dos Reis, assinou a portaria 1982, tornando sem efeito a portaria 1956, que removia o policial civil de Maringá para o município de Reserva.
O trabalho de Luiz Claudio Alves à frente do cargo vinha sendo elogiado por todos da área da segurança pública. Houve várias manifestações no sentido de que a transferência não ocorresse, inclusive do prefeito Ulisses Maia, dos vereadores e do Conseg, além da Adepol e do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná e lideranças políticas regionais. Alves havia sido afastado na última quinta-feira (14), um dia após cumprir mandados relacionados às agressões e roubo sofridas pelo jornalista Angelo Rigon.
O delegado-chefe Pedro Fontana foi notificado da nova portaria na tarde dessa terça-feira (19) e já informou a Luiz Claudio Alves que ele reassume o cargo imediatamente. (inf Angelo Rigon)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352