Dentista é morta pelo namorado ao ser flagrada com ex marido

0
51

Please enter banners and links.

Um homem identificado como Marcelo Pradella, 38 anos, matou a tiros a namorada, Franciele Tamura, de 34 anos, e baleou o ex marido dela, Victor Yuki Morimoto, 30 anos, e em seguida se suicidou na noite desta terça-feira (02), em Maringá.
O crime foi por volta das 23h no bairro Jardim Alvorada. Os tiros foram efetuados com uma pistola calibre 380, segundo a Policia Militar.
De acordo ainda com a PM, durante a noite Franciele chegou em um veículo Peugeot, estacionou na frente da casa do ex marido. Os dois estavam conversando, quando chegou o atual namorado.


Pradella estacionou o carro atrás de um caminhão, e caminhou até o veículo da namorada onde efetuou os disparos. Um dos tiros atingiu o abdômen de Victor, que conseguiu correr e pedir ajuda em um bar a duas quadras do local. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Universitário, com ferimentos graves, porém, sem risco de morte. A namorada foi atingida por vários disparos e morreu no local. Após matar a namorada Marcelo se matou com um tiro na cabeça.
De acordo com informações de testemunhas, Franciele era dentista e foi casada com Victor que também é dentista, e apesar de separados Franciele era vista com frequência na casa do ex.
Os corpos foram removidos do local pelo Instituto Médico Legal.(inf Plantão Maringá)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352