Deputados reiteram apoio a prefeito de Maringá

0
543

Please enter banners and links.

O prefeito de Maringá Ulisses Maia e o vice-prefeito, Edson Scabora, recepcionaram hoje pela manhã no gabinete o deputado estadual Evandro Araújo (PSC) e o deputado federal Diego Garcia (PHS), que retomaram esta semana as atividades legislativas. Os parlamentares se colocaram à disposição da administração municipal como interlocutores das demandas locais no legislativo estadual, reforçando apoio institucional à gestão de Ulisses Maia.
Diego Garcia, 32 anos, é um dos mais jovens congressistas do país. Foi eleito com pouco mais de 61 mil votos em 2014. Presidente o Partido Humanista da Solidariedade no Paraná e lidera a bancada da sigla na Câmara dos Deputados. O parlamentar anunciou ao ao prefeito Ulisses Maia que emenda de sua autoria prevê R$ 500 mil para o Asilo São Vicente de Paulo, instituição filantrópica maringaense que atende idosos.
Evandro Araújo, 44 anos, foi vereador (2005/2008), vice-prefeito (2009/2012) e secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Marialva. Na Assembleia Legislativa, tem destacada atuação na defesa das demandas dos professores, até em função de sua história como docente da área de ensino superior. Entre emendas apresentadas na assembleia, uma delas prevê tomógrafo para o Hospital Universitário de Maringá.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352