AcidenteMaringáTrabalhozDestaque

Desabamento em obra na Unicesumar fere três pessoas

Três pessoas ficaram feridas com o desabamento de parte de um bloco que está sendo construído no Centro Universitário Unicesumar, na manhã de hoje (16).

WhatsApp Image 2019 05 16 at 11.40.35 Desabamento em obra na Unicesumar fere três pessoas
O local, onde se levantava o bloco de Medicina, foi interditado. Uma das vítimas teve parada cardíaca e está em estado considerado gravíssimo. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ajudaram no resgate das vítimas. A Defesa Civil conversou com os dois engenheiros responsáveis; uma máquina trabalhou retirando os escombros.
Estava sendo feito alinhamento de uma laje, que caiu e levou as outras, em efeito dominó. As duas primeiras vítimas a serem retiradas foram levadas e estão estabilizadas; a terceira, que foi reanimada, estava na segunda laje e as outras caíram sobre ela, mas foi estabilizada e hospitalizada. A obra é terceirizada e de responsabilidade da Rotesma Engenharia e Construção Ltda.

meire Desabamento em obra na Unicesumar fere três pessoas
Atualizado: A estagiária de engenharia civil, Natália Meira,  20 anos, uma das vítimas do desabamento, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Ela era moradora de Cianorte e estava em seu terceiro dia de estágio.

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.