Please enter banners and links.

A poucos dias da eleição para prefeito em Maringá, um festival de baixarias tem ocorrido no horário eleitoral.

Ulisses Maia em encontro com servidores
Ulisses Maia em encontro com servidores

Alguns ataques contra o Ulisses Maia (PDT) tem sido patrocinado inclusive em jornais que normalmente têm pouca circulação na cidade, porém quando há alguma matéria contra o candidato, o número de exemplares é triplicado, para que tenha um alcance maior.
Nessa tentativa desenfreada de denegrir a imagem do homem público, uma denúncia chegou até o conhecimento do site Manchete de que um grupo de correligionários  planejava a contratação de diversas pessoas com bandeiras, camisetas e bonés para se posicionarem em ruas e avenidas de Maringá nos dias próximos da eleição declarando apoio a Ulisses Maia, essas pessoas estariam com vestes do MST, Movimento dos Sem Terra. A ridícula ação seria mais uma tentativa desesperada de tentar manchar a imagem do candidato Ulisses Maia, que aparece em recente pesquisa liderando a corrida eleitoral a Prefeitura.
A denúncia já foi encaminhada ao Ministério Público para as devidas providências, mas o que realmente a população espera, é que volte ao embate político de propostas e melhorias para a Cidade Canção em 2017, o eleitor já se cansou desse tipo de manobra baixa conhecida da velha política, situação que pode ainda mais revoltar o cidadão contra o autor dessas artimanhas rasteiras.

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352