ModaSocial

Designer de moda lança camisa inspirada no signo de Touro em coleção desenvolvida durante quarentena

Muitos estão aproveitando a quarentena para colocar uma série em dia, ler um livro, organizar a casa. E muitos estão aproveitando esse tempo para criar. Dentro dessa segunda opção, o designer e produtor de moda Robert Santos, desenvolve e produz sua coleção slow fashion Refúgio. Produzidas em tecidos de fibras naturais, como algodão e linho, e confeccionadas pelo próprio designer em seu apartamento, as peças buscam imprimir uma sensação espontânea de beleza e traduzir o saudoso aconchego de um abraço.
Camisa Auroque Coleção Refúgio Robert Santos foto Patrick Monteiro5 Designer de moda lança camisa inspirada no signo de Touro em coleção desenvolvida durante quarentena
Em um cenário inédito da pandemia mundial, com sentimentos à flor da pele e um bombardeio de notícias alarmantes, o isolamento social traz consigo o desafio de buscar abrigo dentro de si mesmo. Nessa expedição interior que nasceu a coleção Refúgio, com traduções afetuosas das revelações de uma viagem exploratória às minhas emoções. É o meu refúgio criativo”, afirma Robert.
A coleção, que conta atualmente com 09 peças e segue em desenvolvimento, apresenta a camisa Auroque, em celebração ao signo de Touro, que vai até o dia 20 de maio, e foi inspirada na imponência do animal. O nome faz referência ao ancestral selvagem do bovino, extinto no início do século XVII. Com linhas retas, ombros marcantes e na cor preta, representa a intensa personalidade do Touro.
Sou taurino e tentei traduzir na peça as características do signo com que mais me identifico. A peça representa uma celebração silenciosa ao meu aniversário, comemorado em isolamento social, mas sem se distanciar da serena elegância dos regidos pelo signo”, finaliza.
Conheça mais em @rlucianls

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.