DJ Alok será atração diferenciada na Expoingá 2017

0
1209

Please enter banners and links.

Considerado um dos melhores DJs da atualidade com reconhecimento dentro e fora do Brasil, Alok é a grande novidade musical anunciada para a Expoingá este ano. O Músico, que lota todos os espaços onde se apresenta, foi confirmado pela Sociedade Rural de Maringá como um diferencial na grade de shows da 45ª edição da feira, que vai acontecer de 4 a 14 de maio.
Alok é conhecido pela identidade musical chamada de “Brazilian Bass”, gênero com músicas clássicas do pop e do rock no repertório. Aos 24 anos, já se apresentou ao lado de nomes como David Guetta e Armin Van Buuren e hoje faz cerca de 20 apresentações por mês.
Filho dos DJ’s Ekanta e Swarup, pioneiros do psy trance no Brasil e criadores de um dos festivais mais famosos de música eletrônica do país, o Universo Paralelo, Alok Achkar Peres Petrillo começou a tocar profissionalmente aos 12 anos ao lado de seu irmão gêmeo Bhaskar. Em 2010, decidiu seguir carreira solo, mudando de gênero para o house music.
Aos 19 anos seguiu carreira solo transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena eletrônica brasileira, com honrarias e prêmios, tais como: “Melhor DJ do Brasil” pela DJ Magazine em 2015, e único brasileiro no top 25 do mundo no ano seguinte.
Alok também é idealizador da gravadora UP Club Records, uma gravadora especializada em descobrir novos talentos da música eletrônica. Ele subirá ao palco da Expoingá no dia 5 de maio, sexta-feira.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352