Dois acidentes envolvendo motos na Colombo

0
847
(foto Anderson Lopez)

Please enter banners and links.

O primeiro acidente (foto) foi às 17h40 desta sexta no trecho urbano da rodovia BR 376 (av Colombo) em Maringá, próximo ao cruzamento com avenida Pedro Taques no Jardim Alvorada.
Um caminhão parou na pista de rolamento, o motociclista que vinha logo atrás não conseguiu frear e colidiu na traseira do caminhão. O motociclista foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado em estado grave ao hospital Universitário.
O segundo acidente foi bem próximo do primeiro, um motociclista trafegava pela rua marginal da av Colombo, quando próximo do cruzamento da avenida Guaiapó, um caminhão saiu da pista da avenida e fechou o motociclista que estava na rua paralela, para evitar o acidente, o piloto direcionou a moto para um outro caminhão de transporte de carros (caminhão cegonha) que estava parado e havia acabado de descarregar o último veículo. Por muita sorte o motociclista subiu a rampa por onde são descarregados os veículos, caindo dentro do caminhão cegonha. O caminhão que causou o acidente não parou, o motociclista teve ferimentos leves. O motorista da cegonha disse que o rapaz teve muita sorte, pois geralmente ao descarregar o último veículo, recolhe a prancha de acesso dos carros ao interior do caminhão, “caso tivesse recolhido a prancha, a colisão seria bem pior ao motociclista,” disse ele.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352