Dois acidentes no mesmo lugar causam ferimentos em quatro pessoas, dois são agentes de trânsito

Dois acidentes no mesmo local resultaram na colisão de quatro veículos no início da manhã deste sábado (7) no cruzamento das Avenidas Juscelino Kubitschek com Joaquim Duarte Moleirinho, em Maringá. O primeiro acidente envolveu um automóvel Renaul Clio que bateu contra um VW Golf. A colisão foi tão forte que o Golf foi arrastado.

Duas pessoas que estavam no Clio ficaram feridas. Uma equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) foi acionada. Quando os agentes de trânsito pararam a caminhonete para sinalizar o local, um motorista de um Hyundai I30 desgovernado atingiu o Renault Clio e a viatura de trânsito.
Os dois agentes foram atropelados, eles precisaram de atendimento do Siate bem como as vítimas que estavam no Renault Clio. Após a chegada da Polícia Militar, o teste do etilômetro foi realizado no motorista do I30. O resultado foi de 0,28 mg/l de álcool no sangue de Lucas Mariano, de 27 anos. Os policiais militares aplicaram uma multa por estar dirigindo embriagado. (inf/foto André Almenara)