Dois carros praticam racha em Maringá e causam grandes prejuízos

0
77

Please enter banners and links.

Irresponsáveis no volante causaram um enorme prejuízo para vários donos de automóveis que estavam estacionados na avenida Joaquim Duarte Moleirinho, no Jardim Alamar, em Maringá.
Foi na noite de sábado (18) quando uma caminhonete VW Amarok, placa de Mandaguari, e um VW Golf, placa de Campo Largo, se envolveram em um acidente impressionante. A caminhonete e o Golf estavam praticando “racha” quando os dois veículos se tocaram, causando a colisão.
O Golf chegou a atravessar o canteiro da avenida e só parou tombado no meio da via,  a caminhonete bateu em outros cinco automóveis estacionados.


Um GM Celta que estava parado ficou irreconhecível depois de ser atingido pela caminhonete. O Celta que estava na rua foi parar em cima da calçada. Testemunhas confirmaram que a caminhonete e o Golf estavam em alta velocidade. Um vídeo que circula nas redes sociais flagrou o momento em que um rapaz sem camisa e cheio de sangue abandona a utilitária, corre e entra em um VW Polo de cor prata ano 2018 com placa de Mandaguari.
As testemunhas relataram que quem dirigia o Golf era uma mulher, que também abandonou o seu automóvel e entrou no Polo. Socorristas do Siate chegaram a ser acionados até o local do acidente mas não havia vítimas. O caso será repassado para a Delegacia de Trânsito de Maringá que vai apurar o acidente. A PM descobriu que a camionete Amarok está no nome de uma empresa da cidade de Mandaguari e com o IPVA vencido. (inf/foto André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352