AcidenteMaringáTrânsitozDestaque

Dois estudantes morrem após acidente em Maringá

WhatsApp Image 2020 06 17 at 06.51.05 2 Dois estudantes morrem após acidente em MaringáWhatsApp Image 2020 06 17 at 06.51.05 3 Dois estudantes morrem após acidente em MaringáWhatsApp Image 2020 06 17 at 06.51.05 Dois estudantes morrem após acidente em Maringá

 

 

 

 

 

Dois jovens morreram após uma colisão de um carro com um poste em Maringá. O acidente
aconteceu durante a noite desta terça-feira, 16, na avenida Guedner, na altura da Zona 8. As vítimas estavam em um veículo Peugeot 308. Um terceiro rapaz que estava no veículo sobreviveu e foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves.

vitimas acidente Dois estudantes morrem após acidente em Maringá
As vítimas que morreram neste acidente tinham 20 anos de idade e foram identificadas como Henrique Fabiano Chicatti e Brendon Gobet Tsukuda.
O impacto da batida foi tão forte que o veículo cou todo retorcido no poste que se quebrou com a colisão. Equipes do 5º Grupamento dos Bombeiros (GB) de Maringá levaram aproximadamente duas horas para resgatar um ferido e remover os dois corpos das ferragens. De acordo com o relato de um dos oficiais do 5º GB, tenente Zanelatto, o velocímetro do carro estava travado em 120 km/h.
As circunstâncias da colisão serão investigadas. Não se descarta a hipótese de um segundo veículo estar envolvido no acidente. Os corpos dos jovens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Os velórios vão ocorrer nesta quarta-feira, 17 . (inf O Dia na Cidade)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.