Dois jovens ficam em estado grave após sofrerem acidente com moto

0
79

Please enter banners and links.

O acidente aconteceu na noite de domingo (22) no cruzamento da Avenida Nildo Ribeiro da Rocha com a Rua das Azaléias, no Conjunto Borba Gato, em Maringá. Dois rapazes que ocupavam uma motocicleta Honda Twister foram atingidos por um automóvel Ford Fiesta. A batida foi tão violenta que a moto atingiu o muro de um estabelecimento comercial.


O piloto da moto, Leandro da Silva Rigueto, de 18 anos, e o garupa, Lucas Fernandes, de 19, sofreram ferimentos considerados graves. Equipes do Siate e Samu foram acionados para os primeiros atendimentos. Houve a necessidade de dois médicos do Samu no acidente. A condutora do Fiesta não sofreu ferimentos, apenas ficou em estado de choque.
Uma testemunha relatou que um dos veículos teria avançado o semáforo vermelho. O motociclista Leandro da Silva foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário, o garupa da moto foi encaminhado ao hospital Santa Rita. (inf/foto André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352