Dois motociclistas morrem por imprudência de motorista

0
51

Please enter banners and links.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (11) na Avenida Sincler Sambatti, o Contorno Sul, em Maringá. Uma GM Montana que era conduzida por Marcelo Aparecido Gonçalves, 41 anos, colidiu na traseira de uma moto Honda CBX Strada. A batida foi tão forte que o piloto foi jogado para fora da pista de rolamento. Infelizmente a vítima morreu na hora.

A Montana assim que derrubou a primeira moto invadiu a pista contrária e bateu frontalmente numa moto Honda Twister, onde estavam pai e filha. A colisão também foi tão forte que a utilitária e a moto foram parar na marginal do Contorno Sul. Infelizmente José Carlos Neves de Paula, 46 anos, que pilotava a Twister também morreu na hora. A filha que estava na garupa foi socorrida em estado gravíssimo por equipes do Siate e Samu. A adolescente, de 17 anos, foi levada ao Hospital Santa Casa.
O motorista da picape e o filho tiveram ferimentos leves, segundo a equipe médica do Samu.
O primeiro motociclista atingido não portava nenhum documento. O corpo dele e de José Carlos Neves de Paula foram recolhidos pelo IML. Várias testemunhas disseram aos policiais que a Montana trafegava pelo Contorno Sul em altíssima velocidade. (inf André Almenara)
Atualizado
O outro motociclista foi identificado, Mateus Real dos Santos, 27 anos, morador de Sarandi, deixa esposa grávida de 8 meses.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352