Please enter banners and links.

cristiano-zabroskiCristiano Zabroski de 37 anos, o conhecido “Pit Bull”, foi assassinado na noite de terça-feira (18) na porta de sua boate que fica localizada na Praça Souza Naves, em Maringá.
Segundo os funcionários de Cristiano, um homem apareceu na porta perguntando pela vítima e quando Cristiano foi atender foi atingido por vários tiros. De acordo com o perito criminal que examinou o corpo no local, sete tiros foram contados na cabeça e quatro no peito e braços.
Uma ambulância do Siate com apoio do Samu estiveram na cena do crime para atestar o óbito. A Delegacia de Homícidios de Maringá levantou duas informações de testemunhas, uma que o autor do crime seria moreno, forte, usava nas costas uma mochila e uma motocicleta de porte grande de cor preta. Outra informação que chegou até os policiais civis é que um VW Gol de cor cinza foi visto no local.
Imagens de câmeras de vários estabelecimentos da região poderão ajudar a polícia a identificar os possíveis autores do homicídio. O corpo de Cristiano Zabroski foi encaminhado ao IML. Maringá registra somente no mês de outubro cinco assassinatos. (inf e foto André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352