Dono de lava jato morre de acidente de moto em Maringá

O motociclista John Erly Silva Cabral, 28 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (6) após colidir sua motocicleta CBR 1000cc contra um poste de energia elétrica. O acidente ocorreu na Rua Ranulfo Rodrigues da Mota, na Vila Esperança. Segundo uma testemunha, a moto estava em alta velocidade no momento da batida.


John sofreu múltiplas fraturas ficando inconsciente. Equipes do Samu ficaram por mais de 40 minutos massageando a vítima após parada cardíaca. Infelizmente o motociclista não resisitiu. A moto CBR modelo Fireblade parou metros de distância do local da colisão.
Segundo a Polícia Militar, houve um primeiro acidente também com uma moto de baixa cilindrada 20 minutos antes do óbito. O piloto da moto que passava pelo mesmo local sofreu uma queda. A vítima foi socorrida apenas com ferimentos leves.
Já o empresário Cabral, como era conhecido, tinha um lava jato no Parque Avenida em Maringá. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal. É o segundo motociclista que se envolve em acidente e perde a vida. No final da madrugada desta quarta, um motociclista morreu em Paiçandu (região metropolitana de Maringá) após colidir contra um ônibus. (inf/foto André Almenara)