Doutor Rosinha é o novo presidente do PT

0
295

Please enter banners and links.

O ex-deputado federal Florisvaldo Fier, o Doutor Rosinha, representante do governo da Presidenta Dilma Rousseff no Parlamento do Mercosul e um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores, presente no Colégio Sion em São Paulo no dia 10 de fevereiro de 1980, foi eleito no 6º Congresso Estadual do PT-PR neste domingo (7), com 167 votos, o novo presidente do Diretório Estadual do partido.
O resultado oficial da votação no Paraná dos dois candidatos que disputaram a presidência do PT no Estado ficou assim: Arilson Chiorato (125 votos) e Doutor Rosinha (167). Das 5 chapas que inicialmente apresentaram teses à disputa, 4 se uniram em torno da candidatura do Doutor Rosinha.
Rosinha é médico da rede municipal de Saúde de Curitiba. Foi vereador na capital e deputado estadual pelo Partido. Humanista, ele elegeu como sua principal bandeira de luta o combate ao ódio, ao fascismo, à intolerância e ao preconceito. (foto Edson Rimonatto)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352