Drugovich é o segundo no último teste da F2

O maringaense Felipe Drugovich foi o segundo colocado no último teste da temporada da Fórmula 2, ocorrido hoje, e o terceiro mais rápido de todos os dias no Barhein.
Luca Ghiotto (Hitech GP) e Jehan Daruvala (Carlin) foram os mais rápidos no combinado na semana. No treino de hoje ele foi superado por Ghiotto e Jack Aitken.
Drugovich, estreante na F2, fez 1:41.324s para assumir a segunda posição do dia e terceira no combinado, com MickSchumacher e Nobuharu Matsishita em quarto e quinto. Nikita Mazepin, Shwartzman, Déletraz, Sean Gelael e Callum Ilott completaram os dez primeiros do último dia de testes.
Pedro Piquet, da Charouz Racing System, que liderou o primeiro dia dos testes no Bahrein, terminou com o quinto tempo mais rápido na tabela combinada da semana, marcando 1:41.491 no dia 2. Guilherme Samaia, da Campos Racing, foi o 19º no combinado.
A etapa de abertura da F2 acontece entre 20 e 22 de março no Bahrein.(ing Maringá News/foto Sebastiaan Rozendaal/Dutch Photo Agency)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352