PolíticazDestaque

“É preciso renovar o método de se fazer política”

O ex-senador Osmar Dias (PDT) passou por Maringá nesta tarde, depois de visitar Apucarana e Mandaguaçu.
Aqui, foi ao comitê de Ulisses Maia, conversou com correligionários, candidatos e imprensa, e participou de uma caminhada na avenida Brasil. No discurso no comitê, acompanhado pela irmã Terezinha e pelo cunhado Sebastião Pitarelli, ele destacou a necessidade de se mudar o método de fazer política no Brasil para se mudar a economia, e esse novo tempo, acrescentou, começa pelos municípios. Osmar Dias disse que endossa o nome de Ulisses Maia para prefeito para que Maringá seja também um exemplo na ética.
Destacou a necessidade de o político cuidar do dinheiro público “com esmero, com carinho”, e que acredita que o pedetista tem capacidade para renovar o jeito de se fazer política. (inf Blog do Rigon)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

2 Comentários

  1. Ulisses Maia, vem demonstrando neste tempo como vereador, ser competente e em ser o mais adequado para prefeito. A Administração Barros/Pupin, vem demonstrando não estar se importando nada com servidores, ou com comerciantes pequenos. Basta ter força no comércio, que eles fazem, caso contrário, nem é recebido. O mandato de Ricardo Barros, teve que pular a janela para não apanhar dos servidores, os dois mandatos de Silvio Barros, somente descontos e cortes em greve. Pupin segue igual. Aqui em SP, candidatos mais experientes favorecem servidores, pois não são votos de servidores que agariam e sim, de suas famílias. Em Maringá, não serão 12.000 votos contra Barros, mas sim de mais de 12.000 famílias contra esta cartel Barros. Parabéns Ulisses Maia e chega de Barros.

  2. Mas o que é certo é que o Osmar Dias apoiou a Dilma, o Lula e o PT. O que de mais podre existiu na política brasileira, pois prometeram ser os paladinos da honestidade… Mas foram comprovadamente os paladinos da corrupção. Aí em São Paulo, Ricardo, o que o Haddad fez?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.