Empresa responsável pela feira de aviação cancela o evento deste ano

0
152

Please enter banners and links.

A EBAir Show, empresa responsável pela feira internacional de aviação que, desde 2014, é realizada em Maringá, informou à prefeitura nesta quarta-feira que não haverá a edição deste ano do evento. A informação foi dada ao prefeito Ulisses Maia pelo responsável pela empresa, comandante Décio Corrêa, em encontro na tarde de hoje no paço municipal.
Segundo Corrêa disse informalmente à prefeitura durante a reunião, a crise econômica e a desistência de diversos patrocinadores – entre eles a Petrobras, que detinha um patrocínio “master” – inviabilizam a 20ª edição da EBAir Show em 2017. A empresa já foi notificada pela prefeitura que, agora, aguarda a contranotificação oficial para definir as providências que serão tomadas em relação ao caso.
Em 2013, na administração do prefeito Carlos Roberto Pupin (PP) foi disponibilizado com aprovação de convênio através da Câmara com o organizador, o valor de um milhão e meio de Reais para a realização do evento por 20 anos na cidade, mais melhorias por conta do poder público na estrutura envolto da feira aeronáutica. O evento se realizou somente nos anos de 2014, 2015 e 2016.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352