Entrega do prêmio ACIM Mulher para Myriam Recco será na sexta

(foto Ivan Amorin)

A empresária Myriam Cassou Terra Recco receberá o prêmio ACIM Mulher nesta sexta-feira (dia 24). A cerimônia será às 20 horas, no Excellence Centro de Eventos, com convites por adesão.
Ela é diretora de criação e estilo da Recco Lingerie, empresa que fundou com o marido, Antônio, há 37 anos. A empresa emprega 700 pessoas, tem 25 lojas próprias, 16 franquias e tem peças comercializadas em 2,5 mil pontos de venda.
Formada em Letras Anglo-portuguesas, Myriam tem três filhos e é fundadora e conselheira da Fundação Evangélica Oásis, que oferece atendimento e internação gratuitos para dependentes químicos. “Gratidão é o sentimento que tenho por estar recebendo esse prêmio e por todas as pessoas que me ajudaram na Recco e na fundação”, diz.
O nome de Myriam esteve entre os indicados na primeira fase do processo, quando 20 entidades puderam indicar empresárias e executivas. Aí na segunda fase uma comissão julgadora escolheu Myriam, no final do ano passado. Criado em 2004, o Prêmio ACIM Mulher homenageou no ano passado Eliza Mitie Shiozaki, do Colégio São Francisco Xavier. O prêmio é concedido pela ACIM e ACIM Mulher.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352