Equipe de Maringá é tricampeã do Paranaense de Handebol masculino

Assim como as garotas, o time masculino de handebol adulto de Maringá conquistou no domingo (10) o tricampeonato consecutivo do Campeonato Paranaense de Handebol da Chave Ouro. A decisão, equilibrada, foi diante de Londrina, no ginásio de Esportes do Lar Anália Franco, em Londrina. Maringá ganhou pelo placar de 26 a 24.
No primeiro tempo, os maringaenses abriram quatro bolas (14 a 10), mas Londrina reagiu na etapa complementar e fechou com duas bolas na frente (14 a 12), insuficientes para superar os maringaenses na soma dos gols.
O time maringaense conquistou o título com os atletas Caio Augusto, César Silva, Edney Silva, Gabriel Priosti, Gustavo Santos, Higor da Silva dos Santos, João Felipe, João Victor Cardoso, João Vitor Rodrigues, Joelber Romano, Leonado de Oliveira, Lucas Henrique, Marcelo Caribe, Marco Antônio Rodrigues, Marcos Paulo, Marlon Araújo, Otávio Augusto, Rafael Fondazzi e Rafael Humberto de Lima. Técnico: Leonardo Bortolini. Auxiliar técnico: Eduardo Ruhling. (inf Orlando Gonzalez/Foto Jaqueline Galvão/LHPR)