Esclarecimento da Sinax sobre operação “Arquivo”

0
516
(foto André Almenara)

Please enter banners and links.

Nota da Sinax
“A empresa está surpresa com as ações coercitivas em curso e ainda não tem informações completas sobre o teor da denúncia para prestar maiores esclarecimentos. A empresa não foi notificada pelo Ministério Público e teve seu acesso aos autos negado na última semana.
O contrato é executado na prefeitura de Maringá há 5 anos, com a prestação de serviços de gestão de processos e gestão de documentos para diversas secretarias municipais. Um dos cases de Maringá teve, inclusive, seu reconhecimento público em premiação internacional (edição 2016) do Global e Awards for Excellence in BPM, iniciativa coordenada pela Workflow Management Coalition (WfMC).
Na contratação e execução de todos os seus contratos a Sinax é pautada pela ética e transparência e é rigorosa no respeito às práticas de boa governança e responsabilidade empresarial. A Sinax está à disposição para prestar os esclarecimentos necessários.”


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352