Esclarecimento da TCCC sobre motorista que usava celular

0
390

Please enter banners and links.

Em nota emitida pela direção da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção, esclarece episódio que envolveu um motorista que usava aparelho de celular:

“A TCCC tomou conhecimento, através de mídias sociais, da existência de um vídeo pelo qual um dos seus motoristas manuseia aparelho celular enquanto conduzia o ônibus.
Em vista desse fato, deseja esclarecer, antes de tudo, que é extremamente rigorosa na seleção e no treinamento de todos os seus motoristas e não tolera atitudes desta natureza, razão pela qual, inclusive, já realizou a dispensa daquele profissional.
A TCCC informa dispor de telefone com ligação gratuita, de nº 0800444043, por intermédio do qual os seus passageiros e a comunidade em geral poderão fazer registros de ocorrências desta ou de outra natureza, possibilitando que a empresa tome conhecimento de eventuais falhas na operação dos serviços e exclua dos seus quadros profissionais que não conduzam os veículos dentro dos padrões de segurança e responsabilidade.

A direção”


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352