Escritório do Prever é assaltado e funcionário é ferido por segurança

0
498

Please enter banners and links.

A empresa Sistema Prever de Maringá foi mais uma vez alvo de bandidos.
Na tarde desta quarta-feira (8), dois marginais usando uma motocicleta Honda Titan de cor prata seguiram um funcionário até o endereço da empresa que fica na Rua Saulo Porto Virmond, no Jardim Novo Horizonte. No momento em que o motoboy chegou na frente do portão foi rendido pelos assaltantes que lhe apontaram uma arma de fogo. A vítima tentou abandonar a moto em que pilotava para correr para dentro do escritório quando foi puxado por um dos ladrões.
A empresa responsável pela segurança do Prever, através de vigilantes observaram a ação criminosa. O vigilante que tem direito de trabalhar armado efetuou disparos em direção dos marginais, mas um dos tiros atingiu de raspão o quadril do motoboy. Um dos ladrões chegou a atirar também mas não atingiu nenhuma vítima.
De acordo com informações de policiais, a dupla fugiu levando dinheiro, quantidade não informada pela empresa.
Um carro da empresa Sistema Prever levou o funcionário ferido para um hospital de Maringá. Ainda segundo informações de uma funcionária que preferiu não ser identificada, é a segunda vez que o mesmo funcionário é alvo de marginais. As imagens de câmeras poderão ajudar a Polícia Civil nas investigações para poder identificar e prender os bandidos. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352